Advertisement

Mamãe eu Risquei o Sofá | BOLOFOFOS [4K]

Mamãe eu Risquei o Sofá | BOLOFOFOS [4K] Mãmaezinhas lindas de todo o Brasil! Não fica brava não, dá rugas!
Mas afinal, quem nunca fez uma baguncinha nessa vida.
Coloque esse novo Hit dos Bolofofos no cantinho do pensamento.

LETRA:
Mãmaezinha linda e fofa,
Deixa eu me explicar,
Eu tava ali de boa e pensei
Quero desenhar
Só que deu ruim, a tinta vazou, aí eu risquei o sofá
Chalalali chalalila, com essa caneta eu risquei o sofá
Chalalali chalalila, não foi por querer você tem que acreditar
Mãmae eu risquei, Mãmae eu risquei, Mãmae eu risquei o sofá.


Criação: Eduardo San Marino (Austher)
Voz: Duda San Marino
Produção Musical: Lucas Barão (Barão Studio)

© 2019 Austher. Todos os direitos reservados

#BOLOFOFOS #BAGUNCINHA

Musica infantil,Músicas infantis,clipe infantil,cllip infantil,Bolofofos,#CantigaDeRoda,#MusicaInfantil,#Rima,#DesenhoAnimado,desenho,animado,#desenho,risquei o sofá,mãmae,

Post a Comment

0 Comments