Advertisement

Um Misterioso Objeto Abriu Um Buraco Na Via Láctea, E Cientistas Estão Confusos

Um Misterioso Objeto Abriu Um Buraco Na Via Láctea, E Cientistas Estão Confusos O espaço está cheio de mistérios que permaneceram sem solução há séculos. Mas recentemente, o cosmo se superou ao desconcertar o mundo com uma nova e assustadora anormalidade. Aparentemente, algo está abrindo buracos na Via Láctea, a galáxia da qual o nosso Sistema Solar faz parte! E se o buraco na Via Láctea fosse rasgado por um buraco negro supermassivo como aquele que existe no centro da nossa galáxia? Se fosse, seria um cenário bastante assustador.

Se esses dois buracos negros se aproximassem demais, eles não escapariam da gravidade um do outro, e uma colisão seria inevitável. E seria um acontecimento extremamente violento. Mas o fato é que os telescópios não conseguiram encontrar a origem do dano. Então, o que esse projétil invisível poderia ser? Os cientistas têm várias teorias.

7 Previsões para o Futuro da Terra nos Próximos 200 Anos, por Stephen Hawking


10 Fatos Inacreditáveis Sobre o Espaço que Você Só Poderá Aprender Aqui


Um buraco na corrente estelar 0:28

É uma estrela perdida? 1:38

Ou é um buraco negro supermassivo? 1:59

E então o que é? 2:29

O que confunde os astrônomos 3:35

E se fosse matéria escura que ameaçasse nossa galáxia? 4:48

O invasor pode estar escondido em algum lugar na galáxia 6:14

A galáxia "fantasma" 7:11



#espaçosideral #vialáctea #buraconegro



Música de Epidemic Sound



RESUMO:

- Dra. Ana Bonaca, notou uma estranha alteração nas correntes estelares de nossa galáxia. Uma corrente estelar é um conjunto de estrelas que se movem juntas através de galáxias.

- A Dra. Bonaca notou uma lacuna na corrente, e essa lacuna tinha uma estranha borda irregular.

- Uma teoria sugere que o intruso é uma estrela perdida. No entanto, o buraco é enorme demais para que essa ideia pareça plausível.

- Felizmente para nós, não há buracos negros supermassivos nas proximidades, então essa teoria falha em explicar o misterioso fenômeno do “buraco de projétil”.

- Naturalmente, os astrônomos continuaram suas observações. Mas o que os confunde é que não há objeto grande feito de matéria comum capaz de refletir a luz se afastando do buraco de projétil.

- E se fosse a matéria escura que danificou nossa galáxia? E se ela chegasse à Terra? Ao contrário da corrente de matéria regular, a matéria escura não veria a Terra como um obstáculo. Ela apenas a atravessaria. Mas essa não é a parte mais incrível!

- No entanto, a Dra. Bonaca ainda não descarta a possibilidade de que o invasor seja um objeto luminoso que, depois de abrir um buraco na Via Láctea, esteja escondido em algum lugar da galáxia.

- O invasor poderia estar se movendo a uma velocidade incrivelmente alta e não teria que ser muito pesado para abrir um buraco na corrente estelar.

- A borda da galáxia pode até conter vestígios de uma galáxia "fantasma" - uma que é mais antiga que a nossa Via Láctea!

- Curiosamente, os astrônomos que descobriram a galáxia "fantasma", que é uma galáxia satélite da Via Láctea, não conseguem explicar sua origem e natureza. Nomeada Ant 2, a galáxia foi apelidada de "fantasma" porque é estranhamente sombria.

Inscreva-se em Incrível:

----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:
Instagram
Facebook:
IDEIAS INCRÍVEIS

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse:

Bright Side Portuguese,Bright Side Brazil,BrightSide Portuguese,BrightSide Brazil,espaço sideral,o universo,espaço,estrelas,astronomia,astrofísica,Via Láctea,descobertas recentes,sistema solar,descoberta,fatos sobre o Universo,ciência divertida,planetas,fatos sobre o espaço,Ana corrente estelar,buraco negro,cenários assustadores,a Terra,matéria escura,energia escura,fenômenos bizarros,a galáxia,galáxia fantasma,

Post a Comment

0 Comments