Advertisement

Souls + Zelda + Shadow of the Colossus!? Não Deixe Este Jogo Passar Despercebido! | Decay of Logos

Souls + Zelda + Shadow of the Colossus!? Não Deixe Este Jogo Passar Despercebido! | Decay of Logos Recebi Decay of Logos gratuitamente após solicitar uma key de acesso ao game! Aqui estão minhas impressões iniciais sobre o jogo!

Bilômetro, baixe GRÁTIS e economize $$$ -

Camisetas BRKsEDU -

Torne-se membro do canal -

Vídeo gameplay do jogo Decay of Logos, um game que recebi antecipadamente e que me passou uma ótima impressão. Notei influências de games como Zelda, Dark Souls e Shadow of the Colossus.

Decay of Logos tem legendas em Português PT-BR e está disponível para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Twitter: @brksedu
Instagram: BRKsEDU
Facebook: BRKsEDU
Canal de vlogs:

Ouça meu Podcast - Bora Jogar:
- Spotify:
- iTunes:
- SoundCloud:
- Google Podcasts:

Assine Epidemic Sound - biblioteca de áudio que uso em muitos de meus vídeos - com meu link de afiliado:

Contato comercial: comercial @ brksedu . com . br

Decay of Logos,Decay,of,Logos,Decay of Logos Gameplay,Decay of Logos BRKsEDU,BRKsEDU Decay of Logos,Decay of Logos Português,Decay of Logos Legendado,Decay of Logos PC,Decay of Logos Gameplay BRKsEDU,Jogo de Aventura,Zelda,Dark Souls,Shadow of the Colossus,Jogo Indie,BRKsEDU,BRKs EDU,BRKs_EDU,BRKs,EDU,

Post a Comment

0 Comments